sábado, 26 de julho de 2014

BOM

Dentre o pequeno repertório de palavras que o Murilo sabe falar, a palavra “bom” está entre elas. Ao degustar tudo o que faço, ele logo agradece dizendo BOM! Dá pra ver nos olhinhos dele: ele gosta e agradece. É lindo de ver. E outra forma de agradecimento é quando a mamãe ganha um beijo com barulhinho na bochecha. Alem de agradecer a mim, o Papai do Céu também recebe o agradecimento diariamente.
Lembre que, quando Deus criou o mundo, ao finalizar Sua obra viu que era BOM. Apesar de o pecado ter devastado o mundo, ainda posso ver como a criação de Deus é boa. Mas porque é que a gente se esquece de agradecer mesmo?
Aprendi com isso que devemos ser gratos por tudo. Tudo mesmo! Está frio? Você não esta gostando? Então porque mesmo que você reclama quando é quente também?

Meu pequeno não veio ao mundo para que eu o ensinasse a amar, ao contrário, veio para me ensinar a melhor definição de amar. Deus o enviou para ser o meu anjo! 
Grata por tudo Pai!

Pôr do sol vista da minha janela, em 25 de julho de 2014! Lindo lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário