sábado, 12 de abril de 2014

Minha oração

Vocês estarão aqui ao meu lado quando acordarem. Essa certeza é o que me move, me faz feliz e me faz viver. Não sei ao certo o que o amanhã trará, por isso vivo o presente renovando a cada novo dia minha aliança com Deus - o Deus de Abraão, Isaque, Moisés e Noé.
Entrego a minha vida e a vida de meu filho em Tuas mãos, para que o mal não se aproxime. Dá-me forças Senhor. Que eu sinta em todo momento o Teu Santo Espírito. Que eu seja sábia, como Salomão foi. Que eu possa refletir a imagem de Cristo.
Em breve estaremos todos juntos, no Paraíso, e as pessoas que a morte levou, que hoje descansam, serão despertadas e estarão ao meu lado, para sempre. Não é uma linda promessa? Peraí, você não conhece essa promessa? Está lá na Bíblia descrita entre as mais lindas palavras dedicadas a cada um de nós, com o amor que só um Pai por ter por um filho.

Você é especial para Deus e Ele te convida a conhecer esse amor! Que a sua escolha seja sábia! Está é a minha oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário