segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Coragem

Tenho uma grande amiga, que me presenteou com o livro Uma pitada de coragem, de Bradley Trevor Greive, em meu aniversário de 2012. Na dedicatória, ela me intitulou como a pessoa mais corajosa que ela conhecera em sua vida. Não quero decepcioná-la, nem ter pensamentos negativos agora, mas existem momentos de minha vida que dá uma fraqueza, uma vontade de desistir. Hoje é um destes dias, pra baixo.
Por um momento pensei em procurar alguém com que eu pudesse conversar, pôr pra fora esse sentimento, achei que não iria encontrar uma resposta. Esqueci-me de Alguém tão especial que não sai do nosso lado, de maneira alguma. Esqueci-me que Ele me daria às respostas. E Ele seria a solução daquilo que considero como problema.
Quero olhar pra frente, e com a ajuda d´Ele, ser a pessoa corajosa que quero ser, ser do jeito que as pessoas me vêem e jamais decepcionar. Existem tantos princípios que quero deixar para as pessoas que amo, mas sou humana e sei que tenho fraquezas. E a cada fraqueza eu sei que se fortalecerá meu vínculo com Deus, Aquele a quem me refiro a cada palavra pronunciada, Aquele também a quem vejo refletido na imagem desta minha amiga, citada em minha primeira frase.

Coragem, não desistir, maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário